terça-feira, outubro 14, 2008

Valores, quais valores?

Hoje sinto-me assim


Um amigo ofereceu-me um livro este inicio de verão que muito apreciei.
Eu não sabia que havia gente assim, sem os valores fundamentais, eu achava que eram fundamentais para a convivência entre seres humanos tais como; o amor ,amizade , o respeito, solidariedade, a verdade.
Fiquei a saber que há pessoas que não merecem respeito, isto porque não respeitam nada nem ninguém.
Acreditem, eu Não sabia que existia gente assim, e estou tão triste , acho mesmo que esta tristeza não me abandonará mais. Quanto mais dou atenção ao que me rodeia ,mais triste fico.
Eu luto... eu procuro ... mas onde estão as pessoas que eu achava que existiam, pessoas amigas , pessoas respeitadoras ,pessoas sérias ,verdadeiras? Sempre me disseram que elas existiam .
Fui enganada ou também acreditavam e passaram-me essa falsa realidade .Terei sido enganada? Não, não fui enganada, quero acreditar que os pais não enganam os filhos , o que querem é protege-los da maldade, da hipocrisia, do cinismo, dos oportunistas. Os meus esqueceram-se que , e era o mais provável, morreriam primeiro que eu , e depois...agora estou só e sem força para resistir a tanta maldade, sem ninguem para me mimar e proteger.
Depois das férias, que foram longas pensei que voltaria cheia de energia, mas não.


Preciso muito de beijinhos e abraçosPreciso mesmo!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tb passo por isso. A decepção que me causaram jamais será esquecida. Pense que fosse a melhor ferias da minha vida mas só colhi desilusão.