quarta-feira, novembro 26, 2008

Namorei um psicopata

Eu não sabia que existia gente assim . Mas agora já sei!


O psicopata é bem conhecido pela cultura popular, um assíduo freqüentador de manchetes de jornais e de programas sensacionalistas. Mas o que o senso comum não sabe é o que se passa em sua alma. De origem grega, psyché, alma; path, sofrimento, a psicopatia indica o doente da alma ou enfermo mental. Alguns acham mais adequado o termo sociopatia, mas muitos deles são conhecidos como ‘serial killers’ – assassinos em série. Além destes, muitos outros criminosos coléricos têm características inerentes a esse distúrbio psíquico. O traço que distingue esse enfermo dos psicóticos é que o psicopata é muito perverso. Ele está sempre atualizado e antenado com a realidade, mas seu superego – aquele sensor que todos temos em nossa mente – está ausente, e isso o priva de qualquer culpa.

A Organização Mundial de Saúde inclui em sua classificação de patologias essa doença, sob a expressão “distúrbio da personalidade dissocial”. Estes pacientes não conseguem se submeter a regras sociais, a convenções e não levam em conta o que sentem os outros. Eles estão sempre centrados em si mesmos, nas suas necessidades, revelam emoções sem nenhuma densidade, carecem de uma autopercepção, controlam muito mal os seus impulsos, não lidam bem com frustrações e partem para a agressão com facilidade, são irresponsáveis, não exprimem remorso nem ansiedade relativamente ao seu comportamento. Manipulam habilmente as outras pessoas e demonstram um cinismo perturbador, revelam-se incapazes de amar. Além disso, os psicopatas mentem, roubam, enganam, fraudam, abandonam suas famílias, põem em risco suas vidas e as dos outros. Quem espera encontrar um psicopata apenas nas expressões ferozes e nos crimes absurdos, pode se surpreender ao observar um outro estilo, o da criatura charmosa e simpática, que parece ser regido pela razão, mas que não hesita em cometer um assassinato quando isso atende às suas conveniências.

Há algumas polêmicas de foro judicial, sobre como tratar criminosos psicopatas. Alguns sustentam que, mesmo doentes, eles estão conscientes do que fazem e poderiam evitá-lo. Geralmente este paciente não tem recuperação e quando dá início a uma série de assassinatos violentos, não cessa mais de cometê-los, portanto só uma prisão perpétua pode contê-lo. Ele não tem condições de conviver socialmente, pois não aprende com seus erros nem com os castigos aplicados. Os psicopatas procuram dissimular seu comportamento quando se dão conta de que a sociedade não o aceita, mas isso não significa que eles se modificaram.

Normalmente eles são muito inteligentes e sabem como esconder os traços de sua personalidade. No cotidiano, estes indivíduos não revelam possuir outros distúrbios psíquicos, e mostram-se até calmos e aparentemente normais no relacionamento social. Falam bem e muitas vezes tornam-se líderes de suas comunidades. Mesmo após um longo convívio, são poucos os que conseguem enxergar seu aspecto sombrio. Assim, eles conseguem eficazmente manter uma vida dupla.Na verdade, uma boa parte das pessoas com este distúrbio consegue se conter e não se tornar um criminoso – alguns políticos corruptos, líderes inescrupulosos, seres agressivos e que cometem abusos, entre outros. Esta doença pode ser diagnosticada precocemente. Ela tem início na infância ou na adolescência e persiste ao longo da vida – é possível detectar essa enfermidade em torno dos 15 ou 16 anos. É só lembrar dos casos de adolescentes ou até mesmo crianças que promovem massacres nas escolas ou matam a própria família.

autor: ana lucia santana

39 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo 2009

Anónimo disse...

Olá! Tive uma experiência dessa. Muito triste, mas estou me recuperando bem. E adivinhe? Também escrevo um blog sobre isso! Desejo alertar outras pessoas. Sou brasileira. Depois me visita: www.meunamoradopsicopata.wordpress.com. Vou colocar seu blog nos meus "sites "de interesse", ok? Um grande abraço e fique com Deus.

ansiosa disse...

olá MARIA vim aqui .De facto o seu blog é importante.
Tambem namorei um psicopata e estou tentando me ver livre dele.Está tudo a ser como dizes nas diversa postagens.
é muito dificil aceitar que uma pessoa que diz amar fazer tanto mal.Sucessos.
ansiosa
.

Eu tenho Emetofobia... disse...

Olá!!!Tb tive esse tipo de experiência...
Está dificil,mas vou conseguir sair dessa situação!!!
Abraços

Eu tenho Emetofobia... disse...

Olá!!!Tive esse tipo de experiência...Mtooo triste!!!!!!!!
Mas estou tentando me recuperar e vou conseguir...Abraços

Anamaria Diniz disse...

Eu como outras inúmeras mulheres fómos vítimas de psicopatas e tiram além de coisas materiais a nossa dignidade.
O psicopata com quem me envolvi se dizia médico neurocirurgião, ex-professor na Unicamp. Não percebi que tudo nele era"ex", tudo no passado. A várias páginas no google a respeito dele. Cuidado, muito do que existe no google são construções das próprias pessoas.
Deveria existir uma lei para punir esses loucos, que abandonam filhos, mulheres, sugam nossas energias e desaparecem ilesos.
Vamos nos unir mulheres!
Cuidado o tal neurucirurgião, ex- professor pós-doctor da Unicamp, cientista que "inventou" (ou roubou) um aparelho para operar anda solto fazendo outras vítimas.
É palestrante em grupos de terapia transpessoal! Que piada!!!

Mentes Curiosas disse...

Olá!
Eu tambem estou a ser vitima de um psicopata. Casei a um ano e já estou com o divorcio letigioso, ele tentou me matar com 2 armas de fogo e chegou a mandar um tiro.Depois de ter sido preso e solto no outro dia não demostrou arrependimento que muito me fez confusão, e ainda quer ter razão não dá para acreditar numa pessoa destas que não demostra nada nem desculpas pediu, só diz que ainda tem razão.O meu desejo era haver um sitio aonde as VITIMAS podessem ter apoio e saberem lidar com estes problemas monstruoso. Força para todas as vitimas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PASSEI POR ISTO E FUI PREVENTIVA
VEJA MEU BLOG:
"BLOG MULHERES FORTES LONGE DE HOMENS CHUPINS"
UMA HISTÓRIA QUE QUSE CABAOU MAL E GRAÇAS À MINHA FORÇA CONSEGUI ME SUPERAR.
SUGADORES, MENTIROSOS(DISSIMULADOS) E QUASE ESPANCADORES.
DÊ STE EXEMPLO: SAIA DETA FRIA ANTES DE SEJA TARDE!
http://pravocemulheratual.blogspot.com

PSICOPATA OU SOCIOPATA, AINDA ESTOU NA DÚVIDA, MAS CONTUDO MAU CARÁTER

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

namorei um psicopata psicólogo, podem crer? ele não aceita o fim e me ameaça constantemente

Unknown disse...

DENUNIE ELE "SEM DÓ"

Anónimo disse...

O diabo é sedutor! Traveste-se de sedutora, as vezes! A psicopata esquizofrênica é ardilosa!
Essas pessoas não possuem sentimentos! Apenas ardis! Delírios! São articuladas, inteligentes e dissimuladas!
Melhor remédio... distância! Deus ajude os que cruzam seus caminhos!
E q a roda da vida siga girando!
A justiça divina tarda mas não falta! E um dia a máscara sempre cai! Almas perdidas!

Mentes Curiosas disse...

Ha que nao mostrar medo dos psicopatas. Temos que enfreta-los de frente como os bois...com uma mascara vermelha pra marrarem contra a parede. Nao temos que ter medo deles...eles e que tem que ter medo de nos por serem criaturas insignificantes e cobardes.

Anónimo disse...

Dificil entender a mente de uma pessoa doente.
Existem as esquizofrenias "Borderlines", que as vezes vêm junto com o "Transtorno Bipolar" e com "Personalidades Dissociativas".
A isso somem-se traumas vivenciados ao longo da infancia e adolescencia, e uma ma formação do carater.
Como julgar uma pessoa assim?
Linda e meiga no dia a dia, e um demonio espreitando dentro dela.
Fui vítima de um caso desses.
Não guardo rancor. Sinto pena.
Tentei ajudar, muito! De várias formas, inclusive com ajuda médica.
Fiz mais q a razão me permitia. Material e emocionalmente me doei. Ao final, seguiu seu caminho sem dizer adeus e com ironia e descaso, sem gratidão, sem amizade.
Virei um desconhecido. Alguém a evitar.
Talvez pq seja o unico q conheça suas misérias existenciais.
Graças a Deus foi assim. Ele sabe o q faz.
Um soco na boca do estômago! Mas superei! Com toda a ajuda disponível para tal caso.
E desejo q de alguma forma ela encontre seu caminho.
Sobreviva à sua loucura, e se cuide.
Porém, os prognósticos médicos (e o caso foi exaustivamente discutido) são os piores possíveis a médio e longo prazos.
Ela nao se cuida, nao tem acompanhamento terapeutico ou psiquiatrico, nem medicamentoso, família mal estruturada, e ainda faz uso regular de substâncias que afetam os sentidos como álcool e alucinógenos.
Afinal, não quer reconhecer q precisa de ajuda e não quer se tratar.
O q fazer num caso desses?
Eu sobrevivi a muito custo.
Essa pessoa, linda por fora, e tão dilacerada e doente por dentro, nao sei onde ira chegar.
Apesar de tudo, q Deus ajude.
Qto a mim, sobrevivi e me curei, o para-quedas me salvou, estou com os pés novamente no chão, e sigo adiante firme e forte.
Finalmente, nem todos os psicopatas sao homens, e qdo sao mulheres o estrago pode ser enorme para os desavisados.
Viva as pessoas do bem, a cura, e a santa "sanidade mental".
Amém !

Mentes Curiosas disse...

O facto real é que eles existem em maior percentagem a mulher só tem um porcento em toda a população. Não se há-de de ter medo, pois eles e elas são pessoas como nós e tambem caiem ao chão tal e qual como todos. O psicopata só vai até o deixarem ir, para alguns pode ser tarde, mas eles são pessoas muito frustadas. Podem ganhar uma guerra mas NUNCA GANHAM A BATALHA.

Anónimo disse...

Apenas para corrigir o comentário de "Mentes Curiosas"...
"eles podem ganhar batalhas, mas nunca ganham guerras!"
Eis a acertiva correta.
São realmente "almas perdidas", especialmente qdo não reconhecem sua doença, e não aceitam nem se submetem aos devidos tratamentos.
São perigosos, e podem arruinar vidas inteiras.
Dificil imaginar uma linda princesa com um demônio dentro dela... quantos ainda cruzarão seu caminho, e serão suas vítimas?
E essas pessoas são geniais, mas com a energia voltada para o mal, com pequenas reservas de energia do bem.
Personalidades multiplas.
Acho q o q os mais assustados chamariam de "possessão demoníaca".
Só eu sei o q vivi.
Talvez um dia escreva um livro contando a história, digna de registro, de tão comovente e assustadora.
Q Deus ajude ambos, os doentes e suas vítimas. "Almas perdidas"!

Anónimo disse...

preciso de esclarecer uma dúvida... eu convivo com uma pessoa no meu dia-a-dia que manipula as pessoas, humilha, e só faz isso a quem ela considera inferior a ela... todos os dias ela tem algum conflito com alguém, tem que ter sempre uma "vitima", alguém com quem pegar... no inicio ela me enganou bem, mas começei a notar o que ela era, e afastei-me logo logo. Esta pessoa tira boas notas, sorri para os professores e quando eles não estao na sala, é a pior.. mete intrigas entre a turma, faz com as pessoas façam o que ela manda, sem pra isso ter que se envolver nos conflitos... faz muitos sorrisos falsos, fala mal de toda a gente nas costas, e na turma só tem 2 amigas, e até essas falam mal dela.. pensam que esta pessoa é psicópata ou eu é que estou a imaginar coisas?

Anónimo disse...

Eu também fui vítima de um psicopata...
Conheci um homem que pensei ser maravilhoso, visto que ele em tudo tentava me atender. Entretanto, como um bom dissimulado e mentiroso que é, passou a me enfiar bebidas alcoolicas e me assediar psicológicamente. Tal eram as torturas que findou por conseguir que eu transferisse meu carro para o nome dele. E ainda tinha por objetivo levar a casa, após ter feito eu me endividar em todos os bancos da cidade.
Somente Deus nos livra desses doentes! Vamos nos especializar, mulheres, em conhecer, e muito bem clara essa personalidade quando iniciarmos outros relacionamentos.

Anónimo disse...

Alexandre Miguel Paiva Pais da Silva. Outro psicopata que engana mulheres. Muito perigoso

Malonne disse...

Olá, Anônimo que escreveu em 27/07/2011, você conheceu esta pessoa em Curitiba?
Aguardo sua resposta,
Grato.

Anónimo disse...

Acabei de sair de um relacionamento de 6 meses com um sociopata. Ele adorou me manipular durante 6 meses porque estou fazendo tratamento de depressão e sou microempresária acho que o foco dele era tentar acabar com minha carreira através de suas depreciações contra a minha pessoa. por fim eu também que me agarro a sofrimentos estive firme com ele até q acho que ele se cansou de me fazer sofrer e eu não sair de perto dele que ele mesmo terminou comigo e em uma altura destas já deve estar iniciando seu ciclo com outra vítima. Estava somente com psicólogo, depois dele estou com psiquiatra também.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Também conheci um homem com essas mesmas características. Ricardo Feijão de Sousa, 42 anos, cirurgião-dentista, mora em Fortaleza (Ce). Também tem facebook "Ricardo Feijão", ele é paraquedista. Vive acima de qualquer suspeita. Ele também tem uma casa de praia que leva suas vítimas, ele até me levou lá. No início ele era incrivelmente romântico, parecia que sabia de tudo para me agradar. Fazia eu me sentir a única na vida dele, depois descobri toda a farsa, tentei desmascará-lo e ele me humilhou, xingou e disse que eu que era uma louca psicopata que atrapalhava a vida dele. Eu fiquei transtornada com tamanha maldade e dissimulação de uma pessoa que dizia que gostava muito de mim e que estaria ao meu lado para o que eu precisasse. Ele mudou da água para o vinho, foi de um homem bom e gentil para um homem completamente maligno e mentiroso. E o pior que ele mantém outras reféns. Eu sinto raiva e pena ao mesmo tempo dessa criatura. Agradeço a Deus por ter saído viva dessa situação. Renasci depois disso.

Anónimo disse...

Tô Junto!!!! kkk Osso tudo isso, o dito cujo qual não ouso dizer o nome, puxou faca uma vez pra mim, eu gravida foi um anjo, depois do nascimento do bebê, começou a colocar mulher dentro de casa quando eu vinha ficar na minha mãe, pois ela me ajudava a cuidar do bebê. Por fim a mulher que ele colocou dentro de casa passou a me mandar msg pelo face dizendo que eu era um peso um estorvo e ele não aguentava mais minha presença, quando confrontava ele justificava que eu era louca e que nem conhecia aquela mulher. Por fim ele me espancou quando tive provas que eles estavam juntos, e hj em dia conta pra todas mulheres que sai que eu abandonei ele, e não deixo ele ver o filho, que eu o agredia e passava dias na noitada com homens kkkkk cômico se não fosse trágico!

Anónimo disse...

Boa Noite. Namorei um moço por quase cinco anos, ele era ex usuário de drogas, mas qdo o conheci havia cinco anos que havia parado. Ele frequentou grupos de apoio e realmente parou. Ele era muito doce no inicio, o homem perfeito, mas tinha comportamentos estranhos, era folgado queria que eu o bancasse financeiramente, eu o cortei e ele continuou comigo, nunca mas me pediu nada, eu era firme com ele em relação a dinheiro. Uma pessoa muito inteligente, dissimulada e mentirosa.era muito impulsivo e compulsivo. Gastava muito dinheiro, sempre devendo muito e fazendo compras absurdas.Eu reclamava com ele pois nunca tinha dinheiro para nós. Eu tinha muito ciúmes deles pq ele provocava sempre e me chamava de louca. Se aproveitava que eu tinha depressão e abusava de mim psicologicamente. Para todos ao redor ele era boa pinta, calmo, tranquilo, eu que era louca,me traiu com a secretaria. Até que depois de diversas brigas me abandonou, estou traumatizada até hj.Depois de um ano conheci um moço com características semelhantes conversamos por uns 15 dias quando nos conhecemos ele foi gentil, me levou para conhecer seus pais, achei que tinha encontrado um príncipe encantado, depois mostrou suas garras me abandonou de uma hora para outra arrumou outra, fiquei nervosa e o ofendi. Ele ficou bravo e disse coisas horríveis para mim sem remorso. Pior q ele tinha as mesmas características do meu ex, mesmo percebendo isso desde o incio cai na dele e me frustei muito.

Claudiana Barbosa disse...

Olá, acabei de ser vítima de um psicopata! Estou achando incrível a opinião de todas vocês porque pensei que estava ficando louca, colocando a culpa em mim, até começar a pesquisar... Bem, o cara era uma pessoa sociável, líder de movimento estudantil, ótimo estudante de sociologia, se mostrava um namorado bom, atencioso e pró-feminista, além de comunista rs. O discurso dele era lindo, que queria mudar o mundo, que queria justiça, que queria me ajudar a acabar com a opressão contra as mulheres... Quando descobri que ele mentia, que forjava um personagem que até ele mesmo acreditava, meu mundo caiu. Eu pensei não ter estrutura para suportar tudo isso. Ainda bem que descobri e quero poder alertar ao mundo sobre a existência destes seres do mal. Irei escrever um livro sobre isso e este é o primeiro site que leio, espero que dê certo.

Claudiana Barbosa

Anónimo disse...

Também passei pelas mãos de um louco psicopata um demônio me humilhava me ameaçava e depois me chamava para passear fazer viagens mas o que ele queria era me manipular, em tres meses ele me fez perder meu emprego trancar a faculdade e tentou me afastar da minha família e amigos. Consegui terminar o namoro mas para me livrar dele tive que ir até a delegacia pois ele não parava de ameaçar, sempre dizendo que ele mata qualquer pessoa que prejudicar ele ele gosta de mostrar armas de fogo para intimidar as vítimas e contar estórias onde ele sempre é o valentão ele suga a vida das pessoas. Depois que terminei com ele descobri mais três vítimas dele e uma delas ele tirou todo o dinheiro qndo ela estava endividada e doente ele vendeu a casa dela e alugou um ap para ela e ficou com todo o dinheiro da casa. deixou a coitada morando sozinha com e câncer. Eu nem acredito que me livrei. Vai aí um alerta não demostrem medo nem fragilidade assim que perceberem sejam fortesfalem para as pessoas do seu convivio o que esta acontecendo vá a policia . O nome desse psicopata é Cidnei Carvalho de Lima tem 42 anos ele é de Agudos do Sul no paraná mas mora em Pontal do Paraná litoral paranaense, sempre se faz de vítima coitado carente mas é um demônio, ele tem uma micro empresa de construção civil, é anti social não tem facebook nem whats não tem amigos nem vida social se diz conservador da moral e bons costumes gente se cuidem...

Anónimo disse...

Muitos sociopatas por aí...

Anónimo disse...

Ricardo Adams, psicopata. Frequenta fóruns de sexo virtual e aplicativos de relacionamento. Digitem o email que ele fornecer no Google e confiram o histórico. Busquem apoio de amigos e família.

Anónimo disse...

OLA

Anónimo disse...

Boa tarde,
Aqui confirmo o que já aqui li.
Alexandre Miguel Paiva Pais da Silva. Falso católico, falso cristão, falso bom rapaz que promete ser pai de família. Destruiu-me. Não mais recuperei de tamanho golpe.

Ana Sofia Almeida Oliveira Proença disse...

Ana Sofia Almeida Oliveira Proença. Vive em Ovar e era proprietaria do salao de estetica Beauty Break em Ovar e trabalha para a Securitas no Forum Aveiro. Era casada com Jorge Proença que trabalha como responsavel de produção numa metalurgica em Ovar chamada Gavex.
Essa psicopata é um autentico monstro. Traiu o marido, o filho, os pais e os sogros quando resolveu engatar gajos pela net. Essa criatura demoniaca diz apenas mentiras e só faz aquilo que quer sem se incomodar se fere quem esta a sua volta alias, ela esforça se mesmo para ferir. Ela arruinou me financeiramente, emocionalmente e mentalmente quando me pediu dinheiro para, segundo ela, poder pagar as dividas que o ex marido recusou se a pagar e tudo isso após a fase do enredamento, comum a todos os psicopatas onde dizia que me amava e que queria fazer comigo uma familia e tendo inclusive se feito de vitima apenas para conseguir dinheiro, totalizando um montante que ela jamais conseguira me pagar.
Para conseguir o que queria, ligava me todos os dias dizendo que tinham lhe cortado a agua e a luz, e que as finanças haviam penhorado a casa dela por que ela nao pagou os impostos e portanto ia para o olho da rua. Fiquei com pena e dei dois mil euros nas maos dessa puta psicopata. O resultado? Poucas horas depois de ter o dinheiro nas maos disse friamente que nao queria nada comigo tendo inclusive inventado um personagem feminino que lhe havia telefonado dizendo que eu tinha voltado com a minha ex mulher. Entao arranjou um meio para se afastar: foi para o motel com um.psiquiatra conhecido dela para conseguir um documento onde consta a sua suposta loucura.
Essa mulher nao tem sentimentos, ela manipula as pessoas para conseguir o que quer. É fria, é feia, tem o corpo mais horrivel que eu ja vi em toda a minha vida, corpo este literalmente mutilado por cirurgias de todos os tipos. Ela anda com tudo que é homem e descobri isto apos ela mandar um homem ligar para mim a dizer que ela estava no hospital com o filho. Eu liguei para o hospital e era mentira. Ela fez isso dezenas de vezes e mentiu em todas elas. Crapula que é engana os outros com uma pose de menina inocente mas a verdade é outra. Essa mulher é psicotica, borderline, bipolar, passiva agressiva e vigarista.
Eu sei o que é ter tido a experiencia de ter convivido com um monstro desses. E sou solidario convosco.
A custa de tanta mentira onde eu cheguei mesmo a achar que eu estava com AIDS eu temi pela vida devido ao comportamento promiscuo dessa louca ordinaria e acabei por ter um pre avc que danificou todo o meu sistema vascular e nervoso. Voltei com a minha ex que me esta ajudando gracas a Deus. Mas o dinheiro que eu lhe dei para livra la da sarjeta e da prostituicao, esse, nunca mais o verei.
Nao sao apenas homens os psicopatas. Tambem existem mulheres. Desejo a todos muita forca e coragem para se libertarem dessa escoria.
Obrigado.

Anónimo disse...

Ele chega seduzindo as pessoas, faz tudo para conquistar o meio onde pretende se instalar, mente o tempo inteiro para viver as custas dos outros e consegue realizar tudo o que planeja, só consegui enxergar porque meu irmão já trabalhava como investigador a 23 anos e abriu meus olhos depois das 38 conversas sobre o que ele já havia feito eu perder, um carro, cabeças de gado, casa, etc, eu não enxergava... ele só fazia me iludir em viagens, meio social e eu me "achava" e sem contar meus casal de filhos que tive com ele, lindos, inteligentes e mestiços(Japoneses), dizia ele:Falam de mim porque invejam de nós e eu só trabalhando e passando dinheiro para ele gastar e ficar sem trabalhar por 16 anos, hoje a vontade é olhar na cara dele e falar tudo o que esta entalado até a garganta sobre suas mentiras, ele pegou o carro e sumiu para nunca mais, depois de uma pequena discussão sobre mais uma mentira, para não assumir a culpa fugiu, nunca quis saber dos filhos e deixou uma divida de 200 mil reais para trás sem eu saber, fiquei na pior, fundo do poço foi pouco, mais com a alma lavada e agora muito feliz, me livrei de um demônio, louco, doente e infelizmente acredito ter sido por culpa do destino que esse ser desprezível, essa aberração fez parte de minha vida, nunca imaginei que Deus pudesse criar um ser humano assim, tenho medo, quero que fique para sempre longe de minha família.

Bia sousa disse...

Olá, interessante o blog, e acho bacana por compartilhar o que aconteceu comigo.
Conheci um rapaz no Tinder, nao dei atenção a ele, e logo me propos dinheiro para sair com ele.
Eu absmada com tal situação, por ver aa fotos de um homem lindo, nao consegui entender o pq disso, ao invés de responde a altura, acabei por ficar curiosa com tal atitude, entao fluiu a conversa. Ele me add nas redes sociais , achei estranho por nao expor seu rosto nas fotos públicas de perfil ou capa. Papo vai papo vem, ele foi absorvendo minja personalidade para tentar me agradar. Quanto a proposta de dinheiro que havia me oferecido, o mesmo disse pq eu era a mulher mais linda que havia encontrado no App, e foi uma maneira de me chamar atenção... de fato chamou...
Usava as taticas de que ha muito tempo nao ficava preso a uma conversa com alguém, que n sentia aquela emoção a algum tempo. E eu quetionando sobre a conta do Facebook ser recente, se era casado e ele comentando q sim mas ja um ano, e o quanto eaperta eu era. Qua
Questionei sobre o nome ser verdadeiro, o pq fiz isso n sei, era uma intuição.
Papo vai , o mesmo foi jogando toda sua arte em mim.
No dia seguinte fui conhece lo , rapaz encantador, bonito conversava bem...
E o clima fluiu, falou das mulheres q tinha, de duas filhas, do quanto qera anti social, mas eu era diferente...
Jogava um papo religioso, ate que no fluir da conversa ficamos e ele no primeiro encontro me pediu em namoro, eu concordei mas di tipo por concordar, achando que era brincadeira.
Entre outras conversas estranhas.
Vim embora, sem qie o deixasse me trazer.
E logo conversarmos ele colocou relacionamento sério comigo no Facebook.
E falou p eu aceitar.
Eu sem entender tal atitude, aceitei. Maa logo no outro dia pela mamha deletei minha conta.
Justamente por n entender tal atitude.
Falei p ele que havia feito isso pelas mensagens q recebi tanto de casos q eu tinha , pela familia etc... o mesmp trocou sei relacionamento para complicado... bizarro eu sei... mas nao acaba por aí.
2 dias dps marcamos a saida , e finalmente para manrer relações sexuais, que nao havia tido ainda...
Foi bom, sabe seduzir nao vou negar ...
Mas nisso , entre outros detalhes que aconteceram e fui ficando mais intrigada.
Iamos viajar, por um atraso dele , pois mentiu onde morava, nao o esperei e fui embora, melhor coisa q fiz na minha vida. Pensei que havia levado bolo, mas nao ele se atrasou e de fato havia ido me buscar. Mas pela minha intolerância, fui embora e nao viajamos.
Após esse dia , fiquei mais intrigada e comecei a pesquisar, ate que por fontea seguras, descobri que ele ja usou 3 nomees diferentes para se apresentar, que era casado ate um tempo atras, tinha 3 filhas, nao tinha carteira, era envolvido com tráfico, assaltos em outro estado e qie ate com homens saia.
Sem falar que logo que ele me marcou no relacionamento,seus eaquemas vinham me adicionar, com uma fiz amizade.
E assim, ele gostava de ostentar, impressionar, mentiu onde morava, memtia uma mentira atras da a outra...
Quando deacobri, logo encaminheii uma mensagem com as informações que timha, e ainda disse ... foda né quando vc acha uma mulher mais malandra que vc e vc n faz ideia de qurm é... ele simplesmente respindeu: ??? E serio isso? , nao respondi mais e o deletei da refea sociais.
Ate que uma das suas vítimas viu que apos a mensagem ele deletou a conta.
Pois é isso, bizarro...
Mas se eu deixasse me envolver, vai saber o que podefia acontecer, aibda mais com pessoas que alem de ser psicopata, aibda ae envolve com coisas ilícitas...
Nao sei ate hj o motivo de ter me exposto em rede social como namoradae, o queestragou acredito que varios de seusesquemas, uma pessoa q viu uma vez na vida mas em fim, fica a lição...
Tive receio, pois joguei na cara os podres, mas como tenho amigos, dei uma de malandra.
Pois vai saber o que poderia ter acontecido se eu fosse viajar.
Serviu de lição, avhava que entendia os senvergonhas atéque cruzei com esse psicopata.
Essa história e recente, e aconteceu em Curitiba.

Anónimo disse...

a

Anónimo disse...

Mulheres cuidado com esse nome: Márcio Mariano (sociopata), demorei a descobrir, mas se encaixa em todos os critérios adotados para análise, fiquei analisando quase um ano, estava muito envolvida, estou em recuperação, vou conseguir.

Unknown disse...

Esses psicopatas sao doentes. Podem acabar com a vida de uma mulher